Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha CBR

Ir para baixo 
+6
Pmvpires
Viking
odamA
javleitao
NJ
paulodf1
10 participantes
AutorMensagem
paulodf1
A minha CBR Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:03 pm

Expectáculo... A minha CBR 12626 A minha CBR 12626 A minha CBR 12626
Isso é que é curvar A minha CBR 715610
Abraço A minha CBR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
A minha CBR Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 4:17 pm

boas

mas que bela motorizada que aí tens A minha CBR 353512

estima-a bem
e cuidado com as curvas

cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
A minha CBR Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:27 pm

Boas

Só falta aí a técnica do joelho (com equipamento de segurança claro) e estavam uma fotos 5* A minha CBR 353512 .
Eu não percebo nada do assunto A minha CBR 645491 . Faço apenas uma apreciação daquilo que estou habituado a ver.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
A minha CBR Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:33 pm

Boas,

Esta curva é um mimo, as anteriores tambem mas esta...e a outra que é a subir para a esquerda, hã ? ...não passo lá todos os dias mas é quase.
Belas fotos. A minha CBR 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Viking
A minha CBR Star310
Viking



A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:45 pm

è verdade malta!esta curva foi o meu vicio durante quase dois anos!!fiz isto dezenas e dezenas de vezes!!tantas que ja conhecia o comportamento da mota!quase pedra a pedra!a mim o que me cativa nesta curva é o ser dois em uma!!duas curvas numa só!!quando pensamos que vamos bue baldados então a meio da curva deita mais senao vamos em frente!fiz tanta vez que la tive que cair um dia!é assim!cabe a todos!lol
Mas é do que mais adoro nas motas é curvar mesmo e viajar com uma Trail!!
Abraço obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha CBR Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:16 pm

Grandes fotos...
A minha CBR 12626 A minha CBR 12626 A minha CBR 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NÉNATÉ
A minha CBR Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:52 pm

Belas fotos e isto e que sao curvas A minha CBR 964551A minha CBR 947804

Muitos km

A minha CBR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
A minha CBR Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:52 pm

Excelentes fotos sem duvida, e admiro as malta k curva assim, é precisso te-los no sitio penso, para mim tudo o k é mais de 20º de inclinação já é considerado queda pra mim A minha CBR 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
A minha CBR Star310
Viking



A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:29 pm

Obrigado malta!sim ja fui mto esgroviado! A minha CBR 572882858
tudo mudou desde o ano passado!!hoje sou um rapazinho atinadinho e resta-me olhar as fotos que tanto prazer me deram nesses momentos!!unicos mesmo!!
abraço

viking
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
A minha CBR Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:23 pm

olhó viking...kumé my friend, lembraste de mim? ja nos cruzamos algumas vezes...que aconteceu no ano passado? acidente?
quando compras uma trailzita?

abraço

mario
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
A minha CBR Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:37 am

Marco constantino escreveu:
Excelentes fotos sem duvida, e admiro as malta k curva assim, é precisso te-los no sitio penso, para mim tudo o k é mais de 20º de inclinação já é considerado queda pra mim A minha CBR 449138

Quando se sabe andar as motos de pista estão coladas ao chão. A minha CBR 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
A minha CBR Star310
Viking



A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:41 am

mariomcarvalho escreveu:
olhó viking...kumé my friend, lembraste de mim? ja nos cruzamos algumas vezes...que aconteceu no ano passado? acidente?
quando compras uma trailzita?

abraço

mario

Boas amigo!sim é verdade!o ano passado foi um tombozito!lol
mas ja passou!!ta nova como sempre e uma maquina!
Pois eu tenho andado a pensar nisso sim!comprar mais uma e ser uma Trail!ou uma grande e larga Nacked !!!aina ando a ver!!
pois é descobri este cantinho aqui e resolvi me inscrever!faço questão de partilhar com voçes alguns passeios que consecutivamente organizo durante o ano!!para breve tenho ai novidades!!
abraço

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha CBR Empty
MensagemAssunto: Re: A minha CBR   A minha CBR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha CBR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação e da minha Super
» A minha ex-XT 600 SM '01
» A minha DG!
» A minha EX
» ola! a minha XT...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: