Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+8
Jarod
paulodf1
Marco constantino
Edgar
NÉNATÉ
pjoao21
Pmvpires
Viking
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Apresentação  Star310
Viking



Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:08 pm

Boas companheiros!



sou o Paulo, 34 anos, residente zona Sintra, conhecido no mundo das motas por Viking!

Sou fundador do grande Motards Portugal o espaço motard em forma de forum para união de todos os grupos Motards, foruns e amigos dos amigos amantes das duas rodas!!

Espero poder participar no vosso espaço e que num futuro possamos fazer algo em conjunto!

Abraço a todos e se quiserem apareçam em www.motardsportugal.com muito temos para fazer no mundo Motard...



Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:14 pm

Bem vindo a este cantinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21
Apresentação  Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:31 pm

bem vindo ao clube paulo
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentação  Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 9:40 pm

Bem vindo ao Clube XT Portugal, põe te a pau com o Fortuna por falta de foto da menina ele cobra sempre uma jola.

Apresentação  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:26 pm

Bem-vindo Paulo


A tua apresentação é um anuncio ???? ou uma apresentação ????? Suspect Suspect



Apresentação  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
Apresentação  Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:52 pm

Boas Paulo
Sim realmente nem ao menos partilhas com o pessoal qual é a tua montada, ñ precisa de ser yamaha, basta ter rodas e motor, mas assim de relançe mas parece que esta a quer divulgar algum e ñ propriamente se apresentar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Apresentação  Star310
Viking



Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:21 am

Boas companheiros!!nao é preciso ficarem melindrados!so terão a beneficiar com isso!o vosso forum esta na lista apresentada dos foruns Portugagueses no Motards Portugal!!
sim a minha apresentação é apenas um anuncio nada mais!!a minha missão e apenas partilhar um forum que une foruns!e que por sua vez se forem astutos irão perceber que so teem a ganhar com isso!
Quem estiver no Motards Portugal e tiver uma XT e nem sequer souber que existe este espaço!rapidamente irão ter acesso e aqui estara ao pé de voçes!pois isso nao contem que venha aqui muitas vezes!qdo vier será para partilhar informação de encontros e passeios que nao sao assim tao poucos!!
Se acharem por bem me ter aqui no forum mto bem!se nao!mto bem na mesma!sou um Motard..nada mais!!!
abraço e obrigado

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Apresentação  Star310
Viking



Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:24 am

A ja agora!!tenho uma CBR1000RR de 2004!!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 12:27 pm

Boas...

@Paulo
Espero que possas aproveitar este espaço como eu aproveito...
Não vejas a minha resposta como uma opinião do CXTP, porque é apenas a minha opinião... Apresentação  964551

Temos no CXTP todo o tipo de motas, que vão desde FJR1300, a Dragstar, e agora temos também uma CBR...
Aqui queremos é as pessoas e a sua participação, e estamos-nos barimbando para o nome ou modelos das motas...
Se um dia alguém não for bem-vindo aqui por causa de pormenores, então mais vale fechar-mos isto... Apresentação  353512


Mas uma coisa é certa Apresentação  546328
Tudo tem o seu publico alvo...
e a malta do CXTP quer é ir chafurdar na lama, levantar pó, entortar guiadores, e vestirem-se como se fossem para o Paris Dakar Apresentação  296550
O ultimo evento que tivemos foi no dia 29 Março (no ultimo Domingo) e éramos 9 motas e tivemos mais de 25 quedas Apresentação  775265
E esta é a nossa forma de viver as motas, mas em muitas coisas deve ser igual a tua... Apresentação  353512

Bem-vindo mais uma vez Apresentação  12626 Apresentação  12626 Apresentação  12626
(mas agora com os smileys, que autentificam, as boas vindas Apresentação  796959 )

E espero que a gente beba brevemente umas minis com uns amenduins,
a caminho do Cabo da Roca, outro Cabo ou Evento... Apresentação  84716


ABR Apresentação  919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulodf1
Apresentação  Star310
paulodf1


Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:39 pm

Ora muito bem dito amigo Edgar.
Eu tenho uma XJ900s não ando na lama nem no pó e sempre fui bem recebido pelo pessoal deste clube.
Quanto ao AMIGO VIKING é e sempre será bem vindo e contamos com os seus conhecimentos que com certeza só contribuirão para enriquecer este nosso cantinho ,falo por mim claro,mas tenho a certeza que todos os que por aqui andam pensão da mesma maneira.
Abraço. Apresentação  919911 Apresentação  307869
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação  Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:43 pm

Bem-vindo Paulo.

Há fotos dessa CBR ou nem por isso?

É que há uma coima acessória pela não colocação de fotos... O "agente da autoridade" de serviço não costuma falhar na cobrança, se eu fosse a ti metia a foto antes dele passar... Apresentação  296550 Apresentação  296550


@ Edgar... Eu contei 11 motas no domingo! Apresentação  547227 Apresentação  547227 Tu também contas... E o amigo da Kawasaki também! Apresentação  547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
NJ
Apresentação  Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:56 pm

caro Viking

É com felicidade que levanto a minha caneca
a transbordar de cerveja bem fria
para comemorar a tua chegada a este grandioso e requintado Forum.

O Clube XT Portugal .

Bem vindo sejas a este clube.


Cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 2:40 pm

Olá Paulo

Bem-vindo ao Clube XT Portugal Apresentação  12626

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação  353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso Apresentação  296550 )


CUMPS
V Apresentação  84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Viking
Apresentação  Star310
Viking



Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:51 pm

Obrigado pessoal!!ja tenho ai fotos da motoreta!espero que gostem!
abraço

viking
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação  Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 5:58 pm

Bem vindo Paulo

Cumps Apresentação  307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentaçao XT
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: