Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Xt doentinha

Ir para baixo 
+2
paulo
JoaoF
6 participantes
AutorMensagem
JoaoF
Xt doentinha Star310
JoaoF



Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:59 pm

Estou com uns quantos problemazitos na minha xt600. Para começar ela não tem passado dos 135km/h, o relanti fica muito alto quando a mota esta muito quente e muito baixo quando fria. E de vez em quando salta-me a 5a mudança e a 2a tambem não entra com facilidade. Alguem tem ideia do que derivarão estes problemas?

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Xt doentinha Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:09 pm

João em relação ao relanti alto quando está quente e a velocidade, bem pela minha experiencia no meu caso

foi resolvida pela troca das falanges de admissão ja existe aqui um topico postado sobre este assunto, comigo foi

remedio santo, normalmente a 2ª custa sempre a entrar e a 5ª ja viste como está a tua transmissão? repara como

esta a cremalheira a corrente ou o pinhão de ataque, secalhar está a precisar de uma nova... Xt doentinha 546328

Boa sorte com a menina... Xt doentinha 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Xt doentinha Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 11:46 pm

Boas...

Poderá ser falanges... ou uma falange Xt doentinha 964551
fazer um diagnostico pela net é como dar palpites... mas acredito que seja falanges...

https://clubextportugal.forumeiros.com/t927-trocar-falanges-de-admissao-na-xt600e


Sobre as mudanças saltarem, não sei Xt doentinha 680704 mas podes começar por ver o nível do óleo...
porque o óleo tem alguma influencia na sensibilidade do funcionamento da caixa...

ABR Xt doentinha 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
Xt doentinha Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:02 am

Boas

Isso de saltar a 5ª também acontece na minha xte de vez em quando. Mas só acontece em passagens (muito) rápidas. Parece a mota fica em ponto morto entre 4ª e 5ª Xt doentinha 546328 .
Eu adicionei essa situação aos feitios da xte e não me preocupo Xt doentinha 1520770646 . Mas também acontece mesmo muito poucas vezes.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_XT24
Xt doentinha Star310
sergio_XT24


Moto : XT 600 E (2004)

Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:56 pm

javleitao escreveu:
Boas

Isso de saltar a 5ª também acontece na minha xte de vez em quando. Mas só acontece em passagens (muito) rápidas. Parece a mota fica em ponto morto entre 4ª e 5ª Xt doentinha 546328 .
Eu adicionei essa situação aos feitios da xte e não me preocupo Xt doentinha 1520770646 . Mas também acontece mesmo muito poucas vezes.

Cumps

Na minha já aconteceu o mesmo, isso acontece em passagens de caixa muito rápidas, parece que a mudança demora a entrar. Eu também não me preocupo, é muito raro acontecer e sente-se no pé quando a mudança não fica bem engrenada. Não é defeito é feitio, tal como na passagem de 1ª para 2ª que é sempre um pouco dura, nada de grave Xt doentinha 294891
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
Xt doentinha Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:31 pm

boas malta a minha teve tambem um problema identico mas era em 3 . e 5 parecia que a mudança tava mal posta e reduzia sosinha teve que levar 5 carretes novos na cx de velocidades. Xt doentinha 37087 650€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xt doentinha Empty
MensagemAssunto: Re: Xt doentinha   Xt doentinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xt doentinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: