Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+19
frdsilva
paulodf1
paulo
joao fernandes
rv45
pjoao21
Fortuna
Figa5
Iceman
rui braz
Clube.XT
rui durao
Pmvpires
Edgar
NÉNATÉ
ricasbeiro
Jarod
Marco F.
softuner
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:12 pm

Acho que vou ter que fazer uma "desapresentação". Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:24 pm

softuner escreveu:
A foto acima é a última que fiquei da moto. Rolling Eyes

Espero que lhe vá ser feito aquilo que me foi dito que iria ser, ou seja, mais ou menos o mesmo que eu andava a planear. Apresentação - Página 3 631474

softuner escreveu:
Acho que vou ter que fazer uma "desapresentação". Rolling Eyes

Vendes-te a moto... Apresentação - Página 3 680704

Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:31 pm

Vendi...

Como disse ao novo proprietário, apesar de apreciar o modelo pelo que é, não é uma das minhas motos ideais, quer por gosto pessoal, quer por causa do meu problema na cervical.

Sabia que ia ficar triste uns tempos, mas esta noite eram 4 da matina e eu sem dormir a pensar no que tinha feito. Neutral

Logo agora que o seguro ia ser feito no dia 31 por 57€ anuais. Já tinha estado a iniciar o processo e tudo.

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:40 pm


E vai desistir das motos por causa do teu problema, ou estás a pensar noutro tipo de moto...

Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:36 pm

De momento tenho motas para andar à disposição. Só não estão em meu nome, mas sou eu quem as usa.
Ainda há dias meti uma bateria na Virago 1100 e tenho uma Jawa de 68 a precisar de algum carinho.
A partir de ontem é que ficou a minha primeira motiha (Red Rose 50 do primeiro modelo - Fifty) temporariamente sozinha na garagem. Uma das acima vem-lhe fazer companhia em breve.

Comprar outra, para ficar com o que gosto, algo tipo TDM 850 ou uma custom de cardã e pneu gordo, tenho ainda que dispôr de uma nota bem boa em cima do que recebi pela Ténéré. Já hoje andei a ver e o que mais me apela são as viragos 1100, que para estarem em bom estado, rondam neste momento os 2500/3000€.

O meu problema de saúde é a trepidação e os solavancos, logo, Terra fica de fora. E por outro problema de saúde, ficam de fora também as desportivas de estrada, logo, por exclusão de partes, e por gosto, restam as trail estradistas e as custom de cardã de cilindrada mínima 750cc. Abro excepção para a Virago 535, modelo que já tive e apenas era limitada pela ciclística.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Apresentação - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:10 pm


Então não vejo motivos para te desapresentares que o forum está aberto a qualquer tipo de moto... e mesmo que deixas-se por completo, tambem não era motivo... digo eu.

Não sei se propuseste a venda da tua (TE) a alguem do forum, se calhar ainda ficava por cá.

Não entendi muito bem a situação da Virago 1100 que por um lado dizes ter colocado uma bateria nova e por outro que andas á procura de uma...

Quanto ao conforto, aconselho-te a exprimentar uma ST como a minha... nunca andei de TDM mas arrisco a dizer que em comparação com a minha. deve ser um pouco menos confortavel.

Abr Apresentação - Página 3 919911

Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:47 pm

A "desapresentação" foi mais em tom de "despedida" pois irei frequentar menos o fórum concerteza.
Tenho frequentado simultaneamente o moto custom por causa da virago e da minha primeira moto, que recentemente devolvi às estradas.

A bateria da Virago já comprei. Posso é ainda não o ter dito aqui por lapso.

A virago 1100 foi intitulada no início dos anos 90 como a mais confortável, batida na altura pela goldwing.
Por acaso a ST 1100 Pan European é uma mota que sempre me cativou algo e só tenho uma coisa a fazer com que não adopte uma, é que hoje em dia faço exclusivamente viagens curtas e não lhe iria dar o uso devido.

A minha mota não estava à venda, como fui relatando eu continuava a receber contactos todos os anos, 2 ou 3 pessoas por ano. Foi uma questão de "água mole em pedra dura", estás a ver?

Quanto a eventual substituta, para ser imediata, não iria ultrapassar os 2500€, 3 mil já ponho de parte à partida. E por esse preço, mesmo no mercado actual, só mesmo achados ou motas fora do meu gosto.

A venda foi uma coisa meia repentina. Ontem até me custou a adormecer...


Última edição por softuner em Ter Ago 21, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Apresentação - Página 3 Star310
rix


Moto : xt 600 e

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:56 am

[strike]


Última edição por rix em Qua Ago 22, 2012 5:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:07 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Apresentação - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:24 pm

Boas;
Lamento a venda da Ténéré 600. Não sei qual é o problema de coluna que tens na zona cervival, mas desde que não sobre-carregues os braços nem o pescoço não deves ter problemas de maior. O ideal é uma moto com uma posição de condução confortável e protecção aerodinâmica.
Também tenho um problema que necessita de atenção constante na zona cervical. Após tempos difíceis, com fisioterapia e algum exercício a coisa tem melhorado, mas foi determinante para ter arranjado uma TDM.

Não considero a Virago extraordinária a nível de conforto, pode ser uma custom confortável, mas há motos bem melhores nesse aspecto. Sem qualquer protecção aerodinâmica, também não ajuda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Apresentação - Página 3 Star310
softuner



Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 7:41 pm

A virago é muito confortável sim, apesar de não ter a suspensão de uma trail, o assento é uma autêntica poltrona.
A protecção aerodinâmica torna-se mais relevante a maiores velocidades, algo que não me afecta.
A minha maria adora andar de virago 1100 e de Ténéré andou uma vez. O 1,60 mal medido também não ajuda. Apresentação - Página 3 294891

Seguiu pm. Apresentação - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação MauricioQuaresma
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: