Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joelheiras ? ?

Ir para baixo 
+9
Fortuna
rummi
Ricardo Brântuas
motopi22
rui braz
webmonstro
NÉNATÉ
Jarod
Edgar
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fortuna
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:21 pm

@Jarod

NADA DISSO. Os meus joelhos ato todos lixados do tempo das bicicletas em que eu (pensava que) era artista.

Eu nas RRR não precisava de joelheiras porque tinha o fato power ranger. O que não invalida o facto de poder estragar um joelho na mesma...

Reivindico as minhas bjecas até à ultima gota. Não se pode brincar com este assunto sério

Joelheiras ? ? - Página 3 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:35 pm

Bla bla bla whiskas saquetas, agora não usas joelheiras logo não há bejeca!!!! Joelheiras ? ? - Página 3 660860 Joelheiras ? ? - Página 3 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
leonardo
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:56 pm

motopi22 escreveu:
http://www.alpinestars.com/B2_Carbon_Knee_Brace__Right/pd/c/170/np/170/p/6500311.html

isto é que é muito bom mas muito caro mas é o ideal para quem tem problemas de joelhos evita a rotação do mesmo em caso de queda mas muitos €€€€€€€

isso é porque ainda não viste este:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/POD-MX-Knee-Brace/SubProducts/POD-MX-Knee-Brace-0001


baratinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:49 pm

Gosto destas:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Alpinestatrs-Bionic-MX-Knee-Protector

Acho que têm uma boa relação preço-qualidade! Se calhar vêm umas aqui para a mesa do canto... Joelheiras ? ? - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:29 pm

Edgar escreveu:
Boas...

Preciso de comprar umas joelheiras para combinar com as botas Acerbis Profile 2
são umas botas normais de Enduro...


mas tenho uma duvida Joelheiras ? ? - Página 3 680704



As Joelheiras que tenho visto são todas com protecção para a canela e joelho...

Não me parece correcto estar a por protecções em cima de protecções... porque se deve tornar desconfortável Joelheiras ? ? - Página 3 546328
as botas ajustam-se na perfeição as canelas... se por algo rígido e volumoso dentro das botas deve influenciar o conforto e a protecção que as botas dão...


já procurei por joelheiras para os patins ou skate... mas não vi nada pratico ou que inspira-se confiança...


Se alguém tiver uma dica sobre o que é melhor e Baratucho... eu agradecia Joelheiras ? ? - Página 3 353512
também gostava de encontrar algo que se pudesse por por cima das calças e vice versa...


OBR Joelheiras ? ? - Página 3 919911
ABR Joelheiras ? ? - Página 3 919911

Pois é... pois é...

Muito se falou, e todas as opiniões foram unânimes... falei com um Amigo que andou no MX muito tempo (e foi ele que me comprou as Botas que tenho), e também ele indicou a por as caneleiras por dentro das botas...

Então comprei estas com a ajuda do Amigo Né, e custaram 5 € Joelheiras ? ? - Página 3 296550
Joelheiras ? ? - Página 3 Dsc083991

Mas a verdade é que as Joelheiras/caneleiras têm uns 1,5cm de altura na parte da caneleira...
e não cabe dentro das botas Joelheiras ? ? - Página 3 1406176608
Alias... caber cabe... mas não consigo fechar as botas...
e essa historia de usar as caneleiras por dentro é para quem tem perninhas de esparguete Joelheiras ? ? - Página 3 909462


Mas não desisti e com o canivete tirei a parte branca da caneleira (visto que também não faz falta)
e só assim resultou...
mas o pior veio a seguir depois de umas 5 horas até pele me arrancou aos joelhos Neutral

Mas nem tudo está perdido e talvez dei-a para fazer uma pequena alteração final na joelheira e torna-la pratica... Joelheiras ? ? - Página 3 546328


ABR Joelheiras ? ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:21 pm

Eu tenho umas Thor MX Force.
Uma excelente relação preço/qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:16 pm

miguelsantos escreveu:
Eu tenho umas Thor MX Force.
Uma excelente relação preço/qualidade

Tem um aspecto muito bom...
talvez as melhores que já vi por esse preço Joelheiras ? ? - Página 3 964551
Thor MX Force Joelheiras ? ? - Página 3 37087
parecem iguais às do Leonardo Suspect


Depois da ultima queda, e ter andado a coxear uma semana, nenhumas joelheiras me parecem caras Joelheiras ? ? - Página 3 796959


ABR Joelheiras ? ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 2:31 pm

São essas mesmas as que tenho!
E digo-te já que valem bem a pena... apesar de assim que tiver tostão, tenho de ir buscar umas Asterix Joelheiras ? ? - Página 3 964551
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:46 pm

Edgar escreveu:
miguelsantos escreveu:
Eu tenho umas Thor MX Force.
Uma excelente relação preço/qualidade

Tem um aspecto muito bom...
talvez as melhores que já vi por esse preço Joelheiras ? ? - Página 3 964551
Thor MX Force Joelheiras ? ? - Página 3 37087
parecem iguais às do Leonardo Suspect


Depois da ultima queda, e ter andado a coxear uma semana, nenhumas joelheiras me parecem caras Joelheiras ? ? - Página 3 796959


ABR Joelheiras ? ? - Página 3 919911

essas são semelhates, aliás, melhores ainda porque têem 2 pontos de dobradiça. As minhas têem 1 apenas.


mas parecem-me bem. De qualquer maneira acho que devias experimentar mesmo a vestir a joelheira e a bota pra ver se não há conflitos. No meu caso eu experimentei logo a bota e a joelheira ao mesmo tempo quando fui comprar, e vi logo que ficava bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Joelheiras ? ? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:47 pm

Boas...

eu estive a falar com um Amigo sobre esse assunto,
e ele disse-me que as joelheiras/caneleiras que eu tenho são para Downill, e para usar com tennis...
que as joelheiras/caneleiras para MX terminam a meio da canela...

As joelheiras/caneleiras podem ser sempre combinadas com as botas mas têm que ser para MX ou Enduro

Foi isso que falhou Joelheiras ? ? - Página 3 546328
mas que foi resolvido retirando o plástico...

Joelheiras ? ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Joelheiras ? ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras ? ?   Joelheiras ? ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joelheiras ? ?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções/joelheiras para calças motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: