Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá

Ir para baixo 
+3
Edgar
krieg
Alexandre
7 participantes
AutorMensagem
Alexandre
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Alexandre



Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:13 pm

Voltinha com os amigos para não perder o costume Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 294891

Saímos de São Paulo pela Rodovia Regis Bittencourt até Juquiá, subimos a serra até Piedade/Ibiúna e voltamos para São Paulo pela Rodovia Raposo Tavares. Total do percurso: 387 km (na foto está 379, mas não contou o percurso até o ponto de encontro). Seguem algumas fotos:


Roteiro:
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá RolezinhoJuquia

Fotos:

Paradinha para abastecer motos e pilotos: (na foto: Kokimoto e Franz)
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0001

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0002

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0003

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0004

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0005

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0008

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0011

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0015

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0018


Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm

Boas fotos. Grande Brasil.

Queremos mais Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:13 pm

Boas

Bonita voltinha... Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 12626 Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 12626 e com bons amigos ainda se torna melhor... Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 122298


o Kokimoto eu reconheci nas fotos...

e o Franz eu pensava que era o Pablo Salmeri...

mas agora tou vendo que o Kokimoto tem uma GS Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 449138

Já estou começado a reconhecer o pessoal do Mototuristas.net Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 796959

Espero ver o Kaparica no proximo passeio Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 449138


As fotos são sempre de locais espectaculares Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 122298 , está sempre tudo muito verde, mesmo com o calor que faz aí...
aquela da entrada com os arcos ficou-me na memoria...


ABR Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:27 pm

Boa companhia, boas estradas e lindas paisagens, juntando isto está feito um bom passeio .


Já estou como o Edgar, o Kokimoto eu reconheci logo Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 12626




Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 307869





Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:20 pm

Que abuso... Uma voltinha com meia duzia de kms e cruzam pelo meio do paraiso... que INVEJA :redhot:

Não me canso de olhar para essa XT. As cores são um show.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:21 pm

Bah ... palavras para quê , voces ja disseram tudo ...

@ Alexandre , que inveja companheiro ... e mais nao digo Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 296550

Cumps Lusitanos Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Alexandre



Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:38 am

Obrigado amigos!!

Sempre que tiver passeios procurarei por as fotos por aqui. É um prazer compartilhar com os amigos Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:32 pm

@Alexandre

Amigo podes dar uma explicação sobre essa "antena" que tens no guiador da XT660R

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0002


ou por uma foto maior da antena...

é igual a está Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 546328
http://www.quebarato.com.br/antena-corta-pipa-cerol-modelo-fixo-guidom-em-aco-inox__27BBA3.html

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Antena+corta+pipa+cerol+modelo+fixo+guidom+em+aco+inox+campinas+sp+brasil__27BBA3_1


ABR Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:19 pm

Edgar escreveu:
@Alexandre

Amigo podes dar uma explicação sobre essa "antena" que tens no guiador da XT660R

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá IMG_0002


ou por uma foto maior da antena...

é igual a está Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 546328
http://www.quebarato.com.br/antena-corta-pipa-cerol-modelo-fixo-guidom-em-aco-inox__27BBA3.html

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Antena+corta+pipa+cerol+modelo+fixo+guidom+em+aco+inox+campinas+sp+brasil__27BBA3_1


ABR Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911



@ Edgar o Alexandre de certeza que explica melhor , mas tem a ver com o Cerol Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 141344 Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 141344 Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 141344 Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 141344




Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Alexandre



Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:32 am

Isso mesmo Rui!

Edgar, os guris (e marmanjos também!!) soltam pipas e passam na linha uma mistura de cola com vidro moído com a intenção de cortar a linha dos outros. Não sei por aí em Portugal, mas em algumas regiões do Brasil é uma tradição muito forte entre a garotada. Porém se essa linha pega no pescoço de alguém, principalmente de moto, a coisa pode ser muito feia!! Dê uma busca nas imagens google pela palavra "cerol" e terás uma idéia do que falamos. Eu nem olho muito pois meu estômego não é forte para essas coisas. Muitos motociclistas não usam porque acham feio a antena, eu também acho, porém acho mais feio um corte no pescoço... No Mototuristas.net tem até um tópico sobre o assunto: http://mototuristas.net/phpBB3/viewtopic.php?f=9&t=242&hilit=cerol

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:38 am

Boas

Fiz google a isso e são imagens de arrepiar... Neutral Neutral

São imagens chocantes

Spoiler:

http://www.cerol.com.br/index2.php?pg=principal
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Cerolnao


ABR Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:17 pm

Nem vou procurar. Devem ser imagens arrepiantes.

Eu como trabalho muito com brasileiros, já tinha ouvido falar do que o pessoal faz para cortar as linhas dos outros.

O que eu não sabia era que causava problemas a quem circula de mota. Os miudos ai andam com os "papagaios" (pipa) na estrada????
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Alexandre



Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:54 pm

Fortuna, nos lugares onde soltar papagaios é costume, soltam em todo lugar... Nas ruas, praças, beira de rodovias. É muito difícil coibir isso porque é uma questão cultural. Eu mesmo fazia muito quando garoto, mas nem imaginava que isso poderia prejudicar alguém. Total falta de informação e conscientização.

Para se ter uma idéia, a Eletropaulo que é a Cia. de Energia Elétrica do Estado de São Paulo, fazia campanhas muito fortes, inclusive com comerciais em horário nobre alertando sobre o perigo de choque elétrico com as pipas, entretanto isso não adiantava muito. Se os guris não se preocupam com a própria vida, dificilmente vão se preocupar com a vida dos outros. Outra coisa a se notar, é que as pipas são um divertimento barato, e muito mais praticado nas áreas mais pobres e às vezes, os pais que deveriam orientar os filhos, os incentivam nessa prática... É uma situação muito complicada, por isso cabe a nós motociclistas nos precavermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kokimoto
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Kokimoto


Moto : G 650 GS

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:45 pm

Foi programado, para a manhã de 27/2, um desligamento de energia aqui em casa. Tinha planejado ir para a casa de meus pais (30 km). Na hora de sair, o tempo estava excelente para passear (nublado, temperatura amena), então pensei, "por que não ir por um caminho mais longo?" Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 122298

Fui de novo fazer esse passeio. Os 30 km viraram 300. Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 84716

Tirei mais algumas fotos:

Ainda na BR-116:
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá DSC06589

Já na serra:
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá DSC06592

Esse passeio é fenomenal. A serra é muito bonita, parece uma picada aberta a facão no meio da selva. Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 1130193320 As quaresmeiras (Tibouchina mutabilis) estão carregadas de flores, para o deleite visual do mototurista.

Salve a natureza. Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:50 pm



É todo muito verdinho Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 122298

Lindo Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 449138


OBR Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Empty
MensagemAssunto: Re: Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá   Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltinha de Domingo - São Paulo à Serra de Juquiá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portalegre e não só... ( www.xtdeportalegre.blogspot.com )
» Voltinha de Domingo
» Voltinha pela Serra ....
» Voltinha até à Serra 05-02-2011
» Voltinha de Domingo com amigos !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: