Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novidades de São Paulo - Brasil

Ir para baixo 
+6
Naya_brasil
Alexandre
Jarod
Edgar
Marco F.
Kaparica
10 participantes
AutorMensagem
Kaparica
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:27 pm

Pessoal,

Prometido é de vidro ! ...

Cá estou eu a dar sinal de vida conforme ficou prometido no Almoço de Cachupa, o qual eu tenho de agradecer a uns quantos membros que me honraram com sua presença.

Cheguei a SP na passada Quarta-feira de manhã e por aqui vou ficar durante uns anos. Espero que sejam alguns e que sejam bons. Apesar das enormes saudades da minha "menina" que ficou em Portugal abandonada na minha garagem e ligada a a/c "para não ficar com anemia".

Sem muito ainda para dizer nesta altura, envio-vos umas quantas fotos deste país fantástico e desta cidade enorme e cosmopolita que é São Paulo.

Panorâmica de São Paulo, vista do hotel onde me encontro hospedado antes de escolher casa
Novidades de São Paulo - Brasil 22706255

Aqui, a malta não suporta vestir muita roupa protectora e então é assim ...
Novidades de São Paulo - Brasil 45028090

Vejam este exemplo de enlatado. Este camião aqui chama-se "caminhão" e em Portugal faria um sucesso.
Novidades de São Paulo - Brasil 11322701

Esta é uma das praias de SP, a Praia Grande na cidade de Santos, onde o Pelé se fez famoso.
Novidades de São Paulo - Brasil 86236744

E também tem na praia destas coisas ...
Novidades de São Paulo - Brasil 15050961

O mais recente Tuga em SP. Temperatura do ar: 36 graus e temperatura da água: 31 graus
Novidades de São Paulo - Brasil 82026613


PS - dentro de algumas semanas, já estarei a fazer uns passeios com o nosso AMIGO Alexandre de São Paulo.

Abração a todos,
Kaparica SP Novidades de São Paulo - Brasil 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:01 pm

Grande Kaparica , ainda bem que te estas a adaptar bem ao novo pais . Fiquei bastante invejoso foi da temperatura que tens por ai ... quem me dera Novidades de São Paulo - Brasil 296550

Fico a aguardar mais e boas novidades e mando um grande abraço para ti e para a famelga . Ja agora manda tambem aos nossos amigos das XT's desse lado do Atlantico Novidades de São Paulo - Brasil 919911

Cumps :480286:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:39 pm

Espectacular Novidades de São Paulo - Brasil 122298

A primeira foto, deixou-me a pensar Novidades de São Paulo - Brasil 546328 ... isso por ai, deve ser mesmo grande Novidades de São Paulo - Brasil 796959

Nunca vi nada assim... é "arranha-céus" até onde a vista alcança Novidades de São Paulo - Brasil 1130193320 É notavel Novidades de São Paulo - Brasil 1130193320
Amigo vai dando noticias, boas noticias, e que aproveites bem, o estares longe de Novidades de São Paulo - Brasil 102908 ...

Mas vê-lá se acabas com o trabalho... e vens para Portugal Novidades de São Paulo - Brasil 130953


ABR Novidades de São Paulo - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:31 pm

Espectáculo, parece que estás muito bem instalado! Novidades de São Paulo - Brasil 296550 Novidades de São Paulo - Brasil 296550

Nem precisas dizer que és tuga, com essa cor de pele eles tiram-te logo a pinta toda! hehehehe Novidades de São Paulo - Brasil 660860

Essa temperatura da água faz-me uma inveja que não imaginas ,aproveita isso bem! Novidades de São Paulo - Brasil 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Alexandre
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Alexandre



Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:49 am

Falei ao telefone ontem com o Kaparica, e cá estou à disposição para auxiliar no que for possível Novidades de São Paulo - Brasil 964551

Agora vamos à réplicas dos comentários das fotos!! Novidades de São Paulo - Brasil 796959

- O "gajo" naquela Harley não é um motociclista típico, é um "Harleyro" típico.... hehehehehe Não se importa muito com a segurança, o "style" está acima para ele...
- Caminhão que passa pelos bairros vendendo produtos de limpeza é tradição por aqui.... kkkkkkkkkkkk
- Se ele achou a Praia Grande bonita, espera até conhecer o litoral norte do Estado de São Paulo Novidades de São Paulo - Brasil 12626
- A cor da pele não vai denunciar o Zé Luis, pois eu mesmo devo ser mais branco que ele!!! Novidades de São Paulo - Brasil 945103

Abraços aos amigos de Portugal e seja bem vindo Kaparica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naya_brasil
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Naya_brasil


Moto : XT 600 - 02

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:20 am

Seja ben Vindo a nossa Grande SP Novidades de São Paulo - Brasil 314851

Se precisares pode contar comigo TB Novidades de São Paulo - Brasil 919911

Novidades de São Paulo - Brasil 975372
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:53 pm

Alexandre escreveu:

- A cor da pele não vai denunciar o Zé Luis, pois eu mesmo devo ser mais branco que ele!!! Novidades de São Paulo - Brasil 945103

Isso ainda faz menos sentido Alexandre!!! Novidades de São Paulo - Brasil 572882858 Novidades de São Paulo - Brasil 572882858 Novidades de São Paulo - Brasil 572882858

És alérgico ao sol? Novidades de São Paulo - Brasil 660860 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:06 pm

Não admira. Com 31º na água quem é que entra? Ainda se queimam... Novidades de São Paulo - Brasil 631474

O melhor é ficar a beber umas :480286: para refrescar.

PS: como é que conseguem ver se as praias são bonitas com tanto bocado de pano rodeado de mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:29 pm

Luis grande Amigo

Espero que tudo esteja a correr bem !

O que dizer das fotos ....

O importante agora é a Familia se adaptar, o que vai ser facil de certeza ! o Tuga é mestre nas improvisações / adaptações .


Grande Abraço e vai dando noticias e .... fotos muitas fotos das voltas que dês mais o Alexandre e o Naya ...para ficarmos a roer de inveja Novidades de São Paulo - Brasil 547227 Novidades de São Paulo - Brasil 547227


Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:03 pm

Que tu e tua familia se adaptam o mais rapidamente possivel para aproveitar as paisagens desse lindo pais. So falta mesmo a tua mota.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:53 pm

Qualquer dia faço-vos uma visita...Novidades de São Paulo - Brasil 314851

E talvez seja mais rápido com que julgam... Novidades de São Paulo - Brasil 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Kaparica
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:35 am

Estimados Amigos Lusitanos e de terras de Vera Cruz,

Muito obrigado a todos pelas vossas mensagens de incentivo, boas vindas, etc.

Abraço a todos,
Kaparica SP Novidades de São Paulo - Brasil 102908
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Novidades de São Paulo - Brasil Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:41 pm

rapaz esta em que zona de sp?
vivi ai 5 anos pá isso realmente é um mundo diferente e essas fotos fizeram-me recordar de algumas coisas engraçadas que certamente iras ver muito parecidas?
boas aguas de côcô e diverte-te.....






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades de São Paulo - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades de São Paulo - Brasil   Novidades de São Paulo - Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades de São Paulo - Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fernando FOA , São Paulo - Brasil!
» Alexandre de São Paulo - Brasil
» Passeio rápido - litoral de São Paulo, Brasil
» Obrigado pela acolhida!!! Paulo - Brasil.
» Parque Estadual Carlos Botelho - São Paulo/Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: