Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Les a Les

Ir para baixo 
+11
MauricioQuaresma
krieg
grazy
webmonstro
hugobruno
Fortuna
Ricardo Brântuas
rui braz
Bruno Sousa
Edgar
odamA
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
krieg
Les a Les  - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:07 pm

webmonstro escreveu:
Bruno Sousa escreveu:
Realmente visto isso é um bocado desencorajador, ter de fazer reservas por minha conta e outras coisas mais.. bahh
A organização é que devia tratar dessas coisas, eu ia para passear descontraídamente.

Acho que mais vale agarrar nos road books e aqui o clube organizar um evento mais simples para um só dia.

Digo eu Rolling Eyes

Boas
Pessoalmente há uns anos que ando a planear fazer uma travessia um pouco diferente, a minha ideia era
fazer um les a les mas deitado (estilo alentejana? lol) sou seja da costa até à fronteira mas ..... o máximo em off-road

P.exe Figueira da Foz ----- Figueira de Castelo Rodrigo (ou Castelo Branco )
como moro sensivelmente a meio tenho já alguns tracks de gps para uma parte do percurso (carregal do sal - vallhelas - ou penacova -manteigas)
Falta o início e o fim
É questão de ir juntando os tracks para depois somar tudo e ficar com uma travessia horizontal off-road

É algo para "um dia fazer" mas estava a ver se ainda este anos tenho os tracks todos para fazer umas tentativas

Não faço ideia qde quanto tempo demoraria

Nuno

(sim sou doido )






Na horizontal e deitado á Alentejana, precisas de um pijama, para fazeres as curvas todo deitado e, se levares um penico é lindo. É sinal que as fazes a cag... Les a Les  - Página 2 945103 Les a Les  - Página 2 945103 Les a Les  - Página 2 945103 Les a Les  - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sousa
Les a Les  - Página 2 Star310
Bruno Sousa


Moto : 2008 Yamaha XT 660 X

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:27 pm

Les a Les  - Página 2 945103 Les a Les  - Página 2 945103 Les a Les  - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Les a Les  - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:14 am


Pergunta de um tipo muito desinformado destas andanças .

O que é um N2 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Les a Les  - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:43 am

MauricioQuaresma escreveu:

Pergunta de um tipo muito desinformado destas andanças .

O que é um N2 ?


é a estrada nacional nº2 que atravessa Portugal de norte a sul...

Podes ver aqui essa estrada: Estrada Patrimonio Les a Les  - Página 2 37087


Les a Les  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
MauricioQuaresma
Les a Les  - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:45 am



Não tinha percebido que era uma EN .
Vou ler o topico das estradas com muita atenção .


Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Les a Les  - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:35 pm

Edgar escreveu:
MauricioQuaresma escreveu:

Pergunta de um tipo muito desinformado destas andanças .

O que é um N2 ?


é a estrada nacional nº2 que atravessa Portugal de norte a sul...

Podes ver aqui essa estrada: Estrada Patrimonio Les a Les  - Página 2 37087


Les a Les  - Página 2 919911


Vou aproveitar este topico para te responder.
Lembras-te de me teres dito que houve um tipo que deu 5x a volta ao mundo com uma xt 350 ?
Ainda nao consegui encontrar informação , mas encontrei hoje um documentario do inicio dos anos 90 fenomenal !!!

São 7 ingleses,cada um na sua Dr 350 , que dão uma volta ao mundo, na maneira mais longa possível , e tudo filmado em cameras Hi8 !
Está muito muito bom .

ps. está qui o trailer


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Les a Les  - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:07 pm

@MauricioQuaresma

muito porreiro Les a Les  - Página 2 122298
esses ingleses têm um DVD sobre essa volta ao mundo...


Essa historia da XT350, é muito antiga e não deve estar disponível na net Neutral Neutral
porque foi antes da net existir ou de ser o que é hoje...

Também ouve uma que foi até ao Polo Norte e voltou Les a Les  - Página 2 449138
Acho que a Riquexo do Montijo tem uma foto dessa aventura Les a Les  - Página 2 546328


ABR Les a Les  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
Les a Les  - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:14 pm

Não estou de todo em criar concorrencia ao LAL,( Les a Les  - Página 2 945103 ) mas não me alegra muito estar entre 1000 motos (inscrisões em 2010) a realizar-lo.

Não existe triagem entre os motociclistas, e isso a mim, diz muito...

...,...


Mas sobre a N2,

-é estrada patrimonio,
-atravessa o pais de norte a sul,
-variadissimos pontos de interresse,...
-já serviu para prova do ACP (automoveis classicos 500 milhas)
-e para já, eu vou, Les a Les  - Página 2 928393 ,o Rui Braz quer ir Les a Les  - Página 2 43390 ,e todos os outros que queiram é só mensionarem, não existe pagamentos nem ofertas, pois a organização é Les a Les  - Página 2 660483 ou queen .


"...não me interessa deixar cá nada(bens materiais), só o que fiz (completei).."
Nuno Amado



inté
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Marco F.
Les a Les  - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:04 pm

odamA escreveu:
"...não me interessa deixar cá nada(bens materiais), só o que fiz (completei).."
Nuno Amado

Les a Les  - Página 2 12626 Les a Les  - Página 2 12626 Les a Les  - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Les a Les  - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:06 am

odamA escreveu:
Não estou de todo em criar concorrencia ao LAL,( Les a Les  - Página 2 945103 ) mas não me alegra muito estar entre 1000 motos (inscrisões em 2010) a realizar-lo.

Não existe triagem entre os motociclistas, e isso a mim, diz muito...


Subscrevo Les a Les  - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
nunomourao
Curioso <brnunomourao


Moto : XT1200Z

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Também vou............   Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:26 pm

Boas....

Este ano também vou... vamos ver como corre (+/- 1200km)... entretanto, não há uns passeios para o pessoal se conhecer?
Sou novato aqui no Forum...

Vão dizendo qq coisa...

Abraços... e boas voltas...........
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Les a Les  - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:30 pm

nunomourao escreveu:
Boas....

Este ano também vou... vamos ver como corre (+/- 1200km)... entretanto, não há uns passeios para o pessoal se conhecer?
Sou novato aqui no Forum...

Vão dizendo qq coisa...

Abraços... e boas voltas...........

Boas Nuno , antes demais deverias fazer uma aprensetaçao formal no topico criado para o efeito (acompanhado da fotografia/s da tua menina )
Quanto a eventos este fds vamos ter um dos mais esperados do ano , vamos ate Cebolais de Cima para 2 dias de festa ... era uma excelente oportunidade a meu ver , entretanto é tudo uma questao de estares atento a pequenos passeios que acontecem com bastante regularidade

Cumps Les a Les  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
nunomourao
Curioso <brnunomourao


Moto : XT1200Z

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:45 pm

Boas Marco...

Tratarei disso logo que possível..... a inscrição foi há uns minutos e aínda não fiz mais nada a não ser responder ao tópico LAL.

Infelizmente este fds não vou conseguir ir mas vou-me manter atento...

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Les a Les  - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:52 pm

Se a mota que tá como avatar é essa XT12, a tua multa por falta de apresentação e FOTOS acabou de duplicar...

Vamos lá esperar pela apresentação...
Ir para o topo Ir para baixo
nunomourao
Curioso <brnunomourao


Moto : XT1200Z

Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Yep   Les a Les  - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:44 pm

Fortuna escreveu:
Se a mota que tá como avatar é essa XT12, a tua multa por falta de apresentação e FOTOS acabou de duplicar...

Vamos lá esperar pela apresentação...

A minha só não faz o que esta faz.... sem eu estar em cima ela n se aguenta tanto tempo em pé... Les a Les  - Página 2 449138

Quanto á multa.... passa a dois cafés? Les a Les  - Página 2 572882858

Abraços ao ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Les a Les  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Les a Les    Les a Les  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Les a Les
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: