Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| O Vadio da XT, Lda | |
|
+27Nelson S hugobruno Migpedro ACordeiro M4rco balasteiro Jorge Cardoso rugu Jarod javleitao paulo krieg angelo_lopes Figa5 Paulo Neto Biker_ knight250 paulodf1 Alexandre rui braz Pmvpires Marco F. frdsilva Johnny_1056 NÉNATÉ Edgar 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| | | | samurai19
Moto : XT600E XER
| | | | Edgar
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Qua Abr 24, 2013 2:20 pm | |
| e que tal este http://www.boatstogo.com/Sail-Kit.asp eu era menino para comprar uma coisa destas... ainda vamos fazer umas milhas juntos | |
| | | samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Qua Abr 24, 2013 4:12 pm | |
| | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Qui Abr 25, 2013 2:20 am | |
| OBR mas por agora vou dedicar-me ao optimist se um dia me fartar a gente conversa... caso ela ainda exista | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Qui Abr 25, 2013 11:57 pm | |
| Comemorações do 25 Abril Fui de XT... Uma XT com "pedigree vadio" vai a todo o lado e nem sei muito bem o que se comemora neste dia... se a liberdade de todos ou uma liberdade que serve para camuflar a impunidade dos políticos e suas politiquices de saqueamento a torto e a direito dum Portugal cada vez mais moribundo e prospero em miséria de boa qualidade... Tivemos direito a um bom lugar donde se avistava tudo | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Sex Abr 26, 2013 12:24 am | |
| | |
| | | Edgar
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda Dom Dez 01, 2013 11:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Vadio da XT, Lda | |
| |
| | | | O Vadio da XT, Lda | |