Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do Krieg

Ir para baixo 
+49
Caneira
xltuga
Moutinho
tintas72
Xistão
Luis Rosado
Pedro P.
Ricardo Cardim
knight250
RuiF
ACordeiro
Johnny_1056
odamA
Fernando Brito
NJ
rui durao
neves
Ricardo Brântuas
jagyver
joaoteixeira
Migpedro
Flat_Out
Jorge
mcordeiro
angelo_lopes
Gil
Jorge Carvalho
Marco constantino
M4rco
marta carvalho
tribes
leonardo
Clube.XT
luisasp
Avelino Carvalho
paulo
Figa5
Pmvpires
rui braz
frdsilva
NÉNATÉ
Marco F.
Edgar
Fortuna
Jarod
helder xtx
javleitao
Pedrocas
krieg
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
M4rco
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:27 pm

Olá Krieg !!!

Um dia perco a vergonha e compro uma igual á tua para off-road !!!

Apresentação do Krieg - Página 4 307869
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:42 pm

mhdna escreveu:
Olá Krieg !!!

Um dia perco a vergonha e compro uma igual á tua para off-road !!!

Apresentação do Krieg - Página 4 307869

Vergonha de quê?? Se for só para TT a WR 450 é bomba. Apresentação do Krieg - Página 4 609243
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:25 am

É uma força de expressão !!!

Apresentação do Krieg - Página 4 122298

Não tenho muita disponibilidade para off-road como algum pessoal que pratica ao fim-de-semana !!!

Apresentação do Krieg - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:57 am

Boas

Normalmente é um Off Road leve... e sem grandes andamentos...

Por vezes é mais Trial que outra coisa Apresentação do Krieg - Página 4 796959


ABR Apresentação do Krieg - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:01 pm

Os upgrades vão acontecendo.
Aqui vão umas fotos das novidades.

Agora já dá para levar um saco, e dar para uns dias de passeio.
Suporte de Bagagem Touratech. Bom material encaixou que nem uma luva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para não me perder, apoio de guiador para o GPSr.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encomendado pelo Ebay de Itália na passada 5ª feira. Chegou hoje, 3ª

Capacete modular para o vento não incomodar em altas "vitesses" Apresentação do Krieg - Página 4 945103
Até trás óculos de sol Apresentação do Krieg - Página 4 680704

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Acham que fiz boas escolhas?
Ainda falta o casaco ( o que tenho de outros tempos é muito à rocker), luvas, botas e calças.
Haja T$mpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:07 pm

Parece-me bem. Esse GPS é o Oregon 450? Nessa posição com o sol vê-se alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:25 pm


Não, é o 200.
E, digo-te chega e sobra, já me guiou certinho e direitinho por trilhos do caraças, ao longo dos 3 anos que o tenho.

Isto dos GPSr tem que se lhe diga, especialmente em offroad. Se o trabalho de casa não estiver bem feito e, o utilizador não lhe der as instruções/afinações necessárias, serve bem é para nos perdermos e/ou fazermos km a mais.

A principal diferença entre este e o 450, para além do preço, é a memoria interna, (com um cartão de memória resolve-se) o altimetro, e dizem também que, tem melhor luminosidade, mas ainda não liguei este para ver o resultado na moto, já te direi.

Caso haja reflexo em demasia é simples: construir uma protecção que faça sombra ao bicho Apresentação do Krieg - Página 4 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:29 pm

Perder com um GPS? quem? Apresentação do Krieg - Página 4 909462 :oopsG:
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:35 pm

Fortuna escreveu:
Perder com um GPS? quem? Apresentação do Krieg - Página 4 909462 :oopsG:

Acredita, já inúmeros casos de pessoas que, como não sabem dar-lhe as instruções certas, e trabalhar com eles, parecem doidinhos atrás da rota que a máquina indica. Apresentação do Krieg - Página 4 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:38 pm

Isso é porque na altura não tinham bluetooth no capacete e não ouviam... Apresentação do Krieg - Página 4 796959

Conduzir e olhar para o GPS não é fácil... especialmente depois de um par de kms em AE onde um gajo adormece Apresentação do Krieg - Página 4 294891
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:49 pm

Fortuna escreveu:
Isso é porque na altura não tinham bluetooth no capacete e não ouviam... Apresentação do Krieg - Página 4 796959

Conduzir e olhar para o GPS não é fácil... especialmente depois de um par de kms em AE onde um gajo adormece Apresentação do Krieg - Página 4 294891

Por isso é que este Oregon é mudo para não chatear muito.

Uma vez em Inglaterra, a conduzir com volante à direita, dentro do trânsito à esquerda, e a porra do GPS sempre a miar,ia dando em maluco, tive que lhe cortar o pio, porque ali nos primeiros Km as asneiras e a desonrientação (especialmente nas rotundas) era tanta que já não aguentava a Srª da máquina, nem a copiloto Apresentação do Krieg - Página 4 945103 Apresentação do Krieg - Página 4 945103 Apresentação do Krieg - Página 4 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:04 pm

Ui... Eu já conduzi lá mas sem GPS. Tinha quem me indicasse o caminho. Tou a ver que tive sorte Apresentação do Krieg - Página 4 796959

Quanto ao off-road, conduzir e olhar para o GPS não deve ser fácil. Eu ando com o meu, mas decididamente não olho para ele... é mais para gravar o track que outra coisa.

No carro é diferente. Mas volta e meio lá falho a porra da saída porque já o ignoro :pale:
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:54 am

Aqui ficam duas fotos da ultima voltinha pelos lados da Barragem dos Minutos.
Infelizmente, cada vez há mais porteiras fechadas a cadeado por estas bandas.
Apresentação do Krieg - Página 4 735173
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:29 pm

Se bem vindo.
Boa compra essa tua, grande mota sem duvida,
Em relação as baterias as Yuasa ERAM boas quando era japonesas, eram do melhor pros nossos "monos" k por vezes são dificeis de colocar a trabalhar, mas infelizmente agora são feitas na china e prestar k é bom nem por isso, tenho casos de malta k tiveram de colocar baterias novas e claro optaram pela yuasa e bem arrenpendidos estão porque dão arranque meia duvida de arranques e foram, agora o melhorzito k anda por ai em baterias são as GS, boa relação preço.
Essa do GPS pelos vistos pensava k era só eu k me perdia com essa brincadeira mas afinal há mais Apresentação do Krieg - Página 4 449138

Cumprimentos
Apresentação do Krieg - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 4 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:09 pm

Marco,

Efectivamente, estou contente com a XT. Mas, desde que a comprei em Janeiro já levou:
- Bateria
- Jogo de puxo
- e agora está a levar retentores da suspenção e a afinar as válvulas que já se ouvem demais.

São as manutenções e substituições de material que se tem que fazer quando se compra uma moto usada.

Quanto aos Gpsr acho que foi uma das invenções do século. Apresentação do Krieg - Página 4 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Krieg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Krieg
Ir para o topo 
Página 4 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: