Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do Krieg

Ir para baixo 
+49
Caneira
xltuga
Moutinho
tintas72
Xistão
Luis Rosado
Pedro P.
Ricardo Cardim
knight250
RuiF
ACordeiro
Johnny_1056
odamA
Fernando Brito
NJ
rui durao
neves
Ricardo Brântuas
jagyver
joaoteixeira
Migpedro
Flat_Out
Jorge
mcordeiro
angelo_lopes
Gil
Jorge Carvalho
Marco constantino
M4rco
marta carvalho
tribes
leonardo
Clube.XT
luisasp
Avelino Carvalho
paulo
Figa5
Pmvpires
rui braz
frdsilva
NÉNATÉ
Marco F.
Edgar
Fortuna
Jarod
helder xtx
javleitao
Pedrocas
krieg
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:15 pm

krieg escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ena pá... Apresentação do Krieg - Página 3 294891 um RF200

belos capacetes... muito usados pelos duplos em Hollywood

eu tenho um desses Apresentação do Krieg - Página 3 296550


ABR Apresentação do Krieg - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedrocas
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Pedrocas


Moto : Yamaha XT 600 E

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:43 pm

Bem vindo e parabens pela excelente compra!
Ir para o topo Ir para baixo
marta carvalho
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
marta carvalho


Moto : XT 600

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:18 pm

bem vindo e boas curvas,,,,, Apresentação do Krieg - Página 3 715610
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:45 pm

Bem, hoje foi dia da bateria ser substituída, pois já me tinha deixado a pé e, falhado 2 vezes a pegar de manhã, isto depois de ter sido carregada.Segundo informação na loja, depois de testada após desgarga, não recuperava como esperado. Era uma Yuasa e não sei quanto tempo tinha.
Coloquei uma EXIDE com a mesma referência e ficou em 48 euros.Acham que é de confiança esta marca made in China? Aproveitei e, levou também uma matricula das novas. Horrível.
"É para te ver melhor" dizia o lobo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:09 pm

Por esse preço quase compravas uma Yuasa... Não sei se terá sido um bom negócio! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:52 pm

Boas

Não conheço...
(mas eu também só conheço a Yuasa Apresentação do Krieg - Página 3 47343 )

mas uma Yuasa fica em cerca de 50€

O problema... é que se deixarmos a Yuasa ou outra qualquer baixar dos 12V durante mais de 1 mês, ela já não recebe carga...


ABR :480286:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:34 am

Jarod escreveu:
Por esse preço quase compravas uma Yuasa... Não sei se terá sido um bom negócio! Rolling Eyes

Mas a YUASA é a marca topo das baterias para moto? Apresentação do Krieg - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:08 am

Para a XT pelo menos é! Apresentação do Krieg - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:44 pm

Jarod escreveu:
Para a XT pelo menos é! Apresentação do Krieg - Página 3 296550

E na Yamaha talvez há mais de 20 anos que eu saiba...

na Yamaha nunca trocaram de marca que eu saiba Apresentação do Krieg - Página 3 546328


ABR Apresentação do Krieg - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:35 pm

Ha' pelo menos 10 anos eu posso confirmar que é a Yuasa. A unica que troquei tinha 8 anos (esqueci-me da luz ligada e chave no ON - viva as bebedeiras)

Quanto ao trocares uma matricula por um travão aerodinâmico é que não está com nada, a menos que haja vento por trás Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:03 am

É verdade Fortuna,

As novas matriculas são mesmo grandes (parecem quase um tabuleiro) Apresentação do Krieg - Página 3 415376 mas, são as que os "inteligentes das leis" agora querem.

Mas, vamos ao que interessa. Na passada 6ª feira fui dar a 1ª volta pelo campo com um amigo especial ( já conto porquê).


Saímos de Évora debaixo de um belo sol e com uma temperatura de 19º em direcção a Valverde. A ribeira que vocês conhecem tinha muita água e, como ainda não há equipamento de offroad, resolvemos passar pela estreita ponte de madeira.
Já na aldeia, bebemos uma "minezinha" e seguimos novamente por campo até Guadalupe onde subimos até ao Cromeleque.
Antes de atingir o Cromeleque entrámos à direita numa porteira e aqui sim apreceram os trilhos verdadeiros, estreitos, com inclinação, cheios de regos fundos, lama e pedra solta.
Para quem não tem experiência de campo em 2 rodas e logo com a XT que é "pesadota", correu lindamente. o caminho levou-nos até à aldeia da Boa Fé onde se beberam mais umas mines como é da praxe, e regressámos por alcatrão até Évora.

Ontem, foi dia de limpeza geral para retirar a lama e fazer uma lavagem a sério.
A XT foi toda passada a petroleo e água no motor com a garrafa do compressor.Depois foi seca também a pistola de ar.
a corrente foi toda lavada e aplicado óleo com cerâmica.

Fiquei com pena de não ter ido ao arregaça as mangas mas ainda falta capacete em condições para estrada.

Este amigo de que falo, tem também uma XT (3Tb) de 1994 com 8 mil Km. É já a 3ª Xt que tem. A que teve antes desta foi comprada nova, empacotada e despacahada para Cabo Verde onde ele viveu e deu aulas durante 12 anos e, sempre a bombar por aquelas ilhas, sem problemas e quase sem manutenção. Por isso ele diz que não quer outro tipo de moto.

Esta XT que ele tem agora, descobriu- a em Aveiro e, foi então que me pediu para lhe fazer companhia, e ir com ele buscá-la.
Assim fiz.
Foi então na viagem de regresso de Aveiro para Évora que pensei, tenho que arranjar uma moto novamente. E, uma coisa destas, para o orçamento actual e, com as características que tem é o ideal.

E pronto, após muito procurar por essa net lá descobri a minha XT azulinha em Portimão. Claro está que, quem convidei para ir comigo ver a "rapariga" e fazer o negócio, foi este amigo.

XTau

Apresentação do Krieg - Página 3 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:32 pm

Esse amigo, só tem que se juntar à malta.

Pena não haver fotos do passeio :P
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:35 pm

Perdoem-me a ignorancia... Mudou alguma coisa na lei das matriculas?

Eu tenho a que vinha na minha mota, espero que sirva... Apresentação do Krieg - Página 3 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 6:16 pm

Boas...

Bonita história... Apresentação do Krieg - Página 3 449138

e vai haver sempre outro arregaça as mangas Apresentação do Krieg - Página 3 449138

Um dia destes temos que ir fazer uma visita ao pessoal de Évora Apresentação do Krieg - Página 3 296550

A ultima vez que aí tivemos foi há maneira...


Jarod escreveu:
Perdoem-me a ignorancia... Mudou alguma coisa na lei das matriculas?

Eu tenho a que vinha na minha mota, espero que sirva... Apresentação do Krieg - Página 3 660860

é só para as motas novas... ou se tiveres que fazer outra...

A KLR Tengai do Marco F, tem uma matricula preta com nº brancos e é legal Apresentação do Krieg - Página 3 964551


ABR Apresentação do Krieg - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Apresentação do Krieg - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:14 pm

É só aparecerem rapaziada.
Campo, bons petiscos, e boa pinga não falta. Apresentação do Krieg - Página 3 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Krieg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Krieg   Apresentação do Krieg - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Krieg
Ir para o topo 
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: