Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal

Ir para baixo 
+7
Naya_brasil
Edgar
Jarod
Marco F.
rui braz
Alexandre
Kaparica
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kaparica
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:42 pm

Meus Amigos,

Pois é, o Forum XT Portugal foi ao Brasil e deu-se o 1º encontro entre membros dos dois lados do Atlântico.

Aqui fica um registo fotográfico do evento. Eu e o Alexandre em São Paulo no bar onde nos encontrámos e bebemos um café. Falámos de São Paulo e claro de motas.

Trouxe uma revista portuguesa (Motociclismo - Jan 2011) para o Alexandre manter contacto com o mundo motard de Portugal, mas cometi um erro fatal, não rasguei a página dos preços. É que os preços em Portugal são pouco mais de metade daqueles que se pagam no Brasil. 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656453

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Cimg0019f


Mas o Alexandre também me fez uma surpresa, tal como eu lhe fiz com a revista, oferecendo-me uns autocolantes do clube XT660.net que eu vou usar com todo o gosto.

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Cimg0018h


Abraço,
Kaparica 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Alexandre



1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:53 pm

Um prazer muito grande conhecer pessoalmente o amigo Kaparica !

O Clube XT Portugal proporcionou a oportunidade de tornar real uma amizade que atravessa continentes. Faltaram as motos, mas isso ainda damos um jeito... 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 84716

Espero poder retribuir esse encontro fazendo o caminho inverso!


Forte abraço aos amigos.

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:15 pm

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 12626 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 12626 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 12626 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 12626

Grande Luis, já do "outro lado" , terra irmã .


Ainda voltas ?? (este ano.) 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 909462


Abraço

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 307869


Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:25 pm

Amigo Braz,

Então eu vinha para São Paulo para ficar e não me despedia do pessoal do Forum XT Portugal ? ... nunca.

No dia 23 de Janeiro vai haver um programa especial ... 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656453

Abraço desde São Paulo para todos,
Kaparica 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:05 pm

Bem que bela novidade esta ... uma 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656644 aos dois pois assim vale o esforço e empenho de todo este grupo , ver o Alexandre e o Kaparica juntos foi uma coisa que nao sei bem descrever ... por isso me fico pelos parabens e um bem haja .
Divirte-te por ai Kaparica e vai continuando a dar noticias

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:30 pm

Espectacular! 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 294891 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 294891

Nunca tinha visto um encontro entre foruns intercontinentais! 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 296550 E logo com um enorme oceano pelo meio! 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:05 am

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656453 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 681760

mas o que é isto 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 735173

Portugal ficou mais pobre Neutral

Deixa-lá os turismos e vem para Portugal 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 415376



Foi uma surpresa do caneco 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 122298
Abraço Forte para São Paulo 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 93832

:480286:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Naya_brasil
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Naya_brasil


Moto : XT 600 - 02

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 9:51 am

Bem Vindo a Nostra terra..

Se precisar de algo pode contar comigo tambem 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 314851

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:53 pm

Naya_brasil escreveu:
Bem Vindo a Nostra terra..

Se precisar de algo pode contar comigo tambem 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 314851

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 93368

Olá Naya_Brasil,

Muito obrigado pela simpática oferta de ajuda em caso de necessidade. Já sabia que o nosso Forum Luso tinha outros membros de SP como você e agora vai ter mais um 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 84716 . Até estou a pensar mudar o meu nick de Kaparica para Kaparica SP. Espero que tal alteração seja possível.

Então e sobre a utilização da mota. Você é mais de on-road ou de off-road? ... eu gosto de ambos. Bom, em SP não sei que mota vou ter, pois trazer a minha "menina" diz-me o Alexandre que é difícil e se for possível pago impostos que não acaba mais. 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656453

Vamos ver o que eu faço ...

PS - A partir de Fevereiro já devo cá estar para ficar e então um dos desafios é juntar todos os membros brasileiros do nosso Forum, incluindo o Tuga Kaparica SP. Se não for possível juntar algum de muito longe, pelo menos todos os que forem do estado de SP.

Abraço,
Kaparica SP 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 102908
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 11:29 pm

Sr Kaparica entao vc mudou para Kaparica SP ate ai tudo bem, e agora que tem de trocar a sua BMW para uma Yamaha, mota adequada pra viajar nessa belissima terra e na America do sul 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 449138. Deves sentir falta da tua menina para dar ai uns passeios occasionais.

Fica bem e um abraço aí ao pessoal XT Portugal das Americas do Sul.

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Naya_brasil
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Naya_brasil


Moto : XT 600 - 02

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:19 pm

Kaparica escreveu:
[Olá Naya_Brasil,

Muito obrigado pela simpática oferta de ajuda em caso de necessidade. Já sabia que o nosso Forum Luso tinha outros membros de SP como você e agora vai ter mais um 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 84716 . Até estou a pensar mudar o meu nick de Kaparica para Kaparica SP. Espero que tal alteração seja possível.

Então e sobre a utilização da mota. Você é mais de on-road ou de off-road? ... eu gosto de ambos. Bom, em SP não sei que mota vou ter, pois trazer a minha "menina" diz-me o Alexandre que é difícil e se for possível pago impostos que não acaba mais. 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 656453

Vamos ver o que eu faço ...

PS - A partir de Fevereiro já devo cá estar para ficar e então um dos desafios é juntar todos os membros brasileiros do nosso Forum, incluindo o Tuga Kaparica SP. Se não for possível juntar algum de muito longe, pelo menos todos os que forem do estado de SP.

Abraço,
Kaparica SP 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 102908

Seja bem vindo a Nostra City 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 12626 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 919911

Kaparica SP eu Tambem adoro uns passeios on/Off 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 84716

Quanto a sua menina é pena não poder trazela 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 1520770646

Aqui temos motos nacionais para seu "nosso" estilo as DL650 suzuki, Versys, GS650 BM, A Poderosa 660, Prometida agora pro inicio do ano a 66 TÉ e Translap....Motos na faixa de 600cc né....
E Dizem as Boas Linguas que mais a Frente teremos a Nacionalização da BMW 800 = a sua por cá Tambem 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 122298

Só não se esqueça de fazer Seguro que aqui tem Muitos Roubos...
Tem Muito FDP semvergonha 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 141344 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 327701 ..

E qualquer hs desse marcamos umas 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 919911 ..

Aqui em SP tem Muitos eventos e sempre que posso me junto com o pessoal do
www.xtzlander.com.br tem uma galera lá Muito animada e 5 estrelas...

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 975372
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:29 pm

Olá Kaparica


O CXTP não tem nada orçamentado para embaixadores 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 296550


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Fortuna
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:06 pm

O que o Jarod disse.

Kaparica, é com agrado que te vejo a juntar os 2 clubes. É um feito e tanto. Por outro lado, és um amigo e fazes falta também deste lado. Espero ainda ir a mais uns passeios contigo... vá lá, podes ir de BMW e tudo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:46 pm

Fortuna escreveu:
... vá lá, podes ir de BMW e tudo :)

Kaparica , pensa bem ... nunca pensei ver o Fortuna a falar desta maneira 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 796959

Cumps amigo , grande abraço pra ti e pra malta do outro lado do Atlantico
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:33 pm

A ÚNICA vez pareço ser um gajo porreiro passo a lamechas no post seguinte.

NÃO há condições 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro do forum xt Portugal
» Troféu Luso Galaico 1etapa - Gondomar 17 de janeiro
» Trofeu Luso Galaico Mota de Monte - Valongo
» brasileiro
» Novato Brasileiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: