Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uvex Enduro

Ir para baixo 
+8
Marco19
Edgar
rui braz
Fortuna
Rikardo
Marco F.
NJ
Jarod
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
javier.dercole
Uvex Enduro - Página 4 Star310
javier.dercole


Moto : BMW G650 X-Challenge & MTS1200 2010

Uvex Enduro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:12 pm

Boas.

Venho ressuscitar este tópico pois chegou à poucos dias o meu Uvex Enduro e estive a testa-lo ontem com a Tenéré. Gostei bastante da qualidade de construção, da viseira e do peso, mas o problema está na pala...

A baixas velocidades (< 60/70 km/h) porta-se bem e cumpre a sua função. Mas se passar desta marca, começo a sentir uma vibração do caraças na pala que faz todo o capacete tremer... Ao fim de 20 minutos de autoestrada já estava com dor de cabeça..., de tal forma que acabei por parar numa área de serviço, desmonta-la e continuar a viajem...

Estou desconfiado que o problema não está no capacete, mas na combinação capacete com pala + vidro de origem da XT660Z. Até aqui tenho andado com um schuberth, no qual não se nota quase turbulência nenhuma, mas com este a história é outra. Com pala é impossível, sem ela é um pouco melhor...

Alguém daqui com esta combinação? E que tenha resolvido o problema... Custa-me estar a dar mais 70 ou 80€ para um vidro mais alto e ficar na mesma...

Abraço,
Javier D'Ercole.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uvex Enduro
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» capacete uvex
» Enduro XT 350
» AJP PR4 Enduro
» O Video do Dia
» Enduro nos Himalayas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: