Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Alexandre Pereira

Ir para baixo 
+9
javleitao
luisasp
Pmvpires
frdsilva
Marco F.
rui braz
Clube.XT
Edgar
alexandreperei
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alexandreperei
Curioso <bralexandreperei


Moto : Peugeot SUM-UP 125cc

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:41 pm

Boas pessoal, sou o Alexandre Pereira, do Porto, não tenho uma xt600, aliás nem carta de moto tenho seja como for sempre foi uma das minhas motos preferidas, e quam sabe se não tiro a carta e compro uma ...

Para já tenho uma scooter 125cc.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://scootersemaxiscooters.blogspot.com
Edgar
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:00 pm

Bem-vindo Alexandre Apresentação Alexandre Pereira 12626 Apresentação Alexandre Pereira 12626

Vai participando mesmo sem XT Apresentação Alexandre Pereira 353512

e Posta uma foto da Peugeot Apresentação Alexandre Pereira 449138


ABR Apresentação Alexandre Pereira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 4:22 pm

Olá Alexandre

Bem-vindo ao forum Apresentação Alexandre Pereira 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentação Alexandre Pereira 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso Apresentação Alexandre Pereira 296550 )


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
rui braz
Apresentação Alexandre Pereira Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:09 pm



Bem vindo Alexandre Apresentação Alexandre Pereira 919911


Daqui a uns meses já estás a tirar a carta Apresentação Alexandre Pereira 909462 e vais equacionar a compra de uma XT Apresentação Alexandre Pereira 12626



Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:03 pm

Boas Alexandre ,

bem vindo ao nosso forum . Tem graça essa tua conversa de andar de 125 mas gostar da XT , conheço muita boa gente que nunca na vida equacionou ter uma mota mas com o acesso as 125 pelos titulares da categoria B em poucos meses ficam fartos das 125 e vao tirar a carta de moto ... nao sei se o teu caso sera esse mas a concretizar-se ficarias muito bem servido acredita , seja qual for a XT de tua eleiçao .

Cumps ( e ja agora mostra a tua Peugeot )
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Apresentação Alexandre Pereira Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Concordo!   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:34 pm

Sê bem-vindo! E um dia destes não vais resistir e vais tirar a carta... Então se andares numa XT, estás feito Apresentação Alexandre Pereira 715610 Apresentação Alexandre Pereira 715610 Apresentação Alexandre Pereira 715610 , não vais querer outra moto Apresentação Alexandre Pereira 660483 Apresentação Alexandre Pereira 660483 Apresentação Alexandre Pereira 660483
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:56 pm

Bem vindo a este cantinho...
Mesmo se teres uma XT bota ai fotos a tua máquina....
Ficamos à espera da XT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
luisasp
Apresentação Alexandre Pereira Star310



Moto : XT 6oo E de 1999

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:46 pm

boas Alexandre.

Se bem vindo ao forum.
Sou novato por aqui mas posso te dizer que este pessoal é 100 estrelas tem me ajudado como já não se ve.....
Ir para o topo Ir para baixo
luisasp
Apresentação Alexandre Pereira Star310



Moto : XT 6oo E de 1999

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:50 pm

há e mais uma coisa comprei uma XT á coisa de 4 dias e nunca tinha andado numa moto grande e posso-te dizer que é das coisas melhores do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreperei
Curioso <bralexandreperei


Moto : Peugeot SUM-UP 125cc

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:28 pm

Sinceramente nunca pensei ser tão bem recebido tendo em conta que não tenho uma xt ou outro tipo de moto.

Obrigado a todos pelas boas vindas e deixo aqui fotos da minha scooter que para já e tendo em conta que já não andava de moto e/ou scooter para aí há 10 anos tou satisfeito com ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entretanto fiz umas pequenas alterações:

Minimos em leds:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simbolo em pelicula de fibra de carbono:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://scootersemaxiscooters.blogspot.com
Marco F.
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:49 pm

Ja lhe deste um toque de personalizaçao ... ja agora qual o consumo dessa menina (quero comparar com a ST pois devem andar ela por ela ... Apresentação Alexandre Pereira 24863 )

Cumps e boa sorte com ela Apresentação Alexandre Pereira 919911
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreperei
Curioso <bralexandreperei


Moto : Peugeot SUM-UP 125cc

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:17 pm

Marco F. escreveu:
Ja lhe deste um toque de personalizaçao ... ja agora qual o consumo dessa menina (quero comparar com a ST pois devem andar ela por ela ... Apresentação Alexandre Pereira 24863 )

Cumps e boa sorte com ela Apresentação Alexandre Pereira 919911

Em média os 3L/100KM

Ando com ela faça chuva ou faça sol.

E uma xt600 qual a média?
Ir para o topo Ir para baixo
http://scootersemaxiscooters.blogspot.com
javleitao
Apresentação Alexandre Pereira Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:49 pm

Bem vindo Alexandre

Quem me dera 3l\100km Apresentação Alexandre Pereira 122298 .
Essa Peugeot quer é uns cardados calçados Apresentação Alexandre Pereira 122298 .

Quanto ao consumo de uma xt600, falando por mim, a volta de 5l\100km sem exageros.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:52 pm

javleitao escreveu:
Bem vindo Alexandre

Quem me dera 3l\100km Apresentação Alexandre Pereira 122298 .
Essa Peugeot quer é uns cardados calçados Apresentação Alexandre Pereira 122298 .

Quanto ao consumo de uma xt600, falando por mim, a volta de 5l\100km sem exageros.

Cumps

Eu na minha 3tb a andar devagar e sem exageros já fiz 4,5lt mas normalmente anda entre os 5 a 6 lts...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Apresentação Alexandre Pereira Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:54 pm

A minha maquina é uma XT mas nao é bem ... a ST é 750 e é bicilindrica , mas os consumos em estrada e ao meu ritmo fica sempre entre os 4,5/5,5 L ... o maximo que fiz de consumo com ela foi recentemente e foi numa saida offroad , 7,7L

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Alexandre Pereira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre Pereira   Apresentação Alexandre Pereira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Alexandre Pereira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Alexandre
» Diogo Pereira
» Alexandre Almeida
» Alexandre Mendes
» Alexandre de São Paulo - Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: