Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação novo membro

Ir para baixo 
+10
Figa5
Jarod
Edgar
Pmvpires
Marco F.
javleitao
Fortuna
Kaparica
rui braz
Morphios
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Morphios
Apresentação novo membro Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:15 pm

Boa tarde, meu nome é Oliveira e descobri este magnifico fórum por indicação de um colega de outro fórum e companheiro nas andanças e aventuras sobre duas rodas, em estrada e off.

Já tive algumas motas mas só recentemente é que percebi que as Trail são definitivamente a minha praia. Neste momento sou um feliz proprietariado de uma XT660R (ícone deste segmento, e por isso a minha escolha Apresentação novo membro 294891 ).

Adoro os passeios que que permitam sujar um pouco os pneus da minha bicha e nos últimos tempos, na companhia do pessoal do TrailAventura (fica o site para alguém curioso: www.trailaventura.com ) tenho feito alguns passeios bem giros, onde a vertente off está bem marcada.

Embora não seja nenhum perito e tenha consciência que vou apreender muito mais do que ensinar neste fórum, espero poder contribuir com uma parte positiva para este fantástico fórum.


Fica aqui uma foto da minha Apresentação novo membro 353512
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço a todos. XT Power!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresentação novo membro Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:19 pm



Bem vindo. Apresentação novo membro 919911

Põe lá uns cardados nisso... ( pronto ...mistos ! ) Apresentação novo membro 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Apresentação novo membro Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:50 pm

Bem vindo !

Abraço,
Kaparica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Apresentação novo membro Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:58 pm

Bem-vindo.

Esses pneus são mais mistos que os meus e se nao tou em erro são uns pirelli mt21 (que não há nas medidas para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação novo membro Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:18 pm

Bem vindo Oliveira!

As trail também são a minha praia Apresentação novo membro 964551 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Morphios
Apresentação novo membro Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:25 pm

Fortuna escreveu:
Bem-vindo.

Esses pneus são mais mistos que os meus e se nao tou em erro são uns pirelli mt21 (que não há nas medidas para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

O pneu traseiro é um METZELER TOURANCE, próprio para motos de Trail. estou muito satisfeito com ele e acredita que já subi picadas que não imaginava conseguir subir. O pneu da frente ainda é o original que veio com a moto, um Michelin se não me engano. Mas ancioso por o trocar. Apresentação novo membro 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Apresentação novo membro Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:52 pm

Boas Oliveira ,

bem vindo ao nosso forum , vais ver que aqui teras oportunidade de conhecer malta bem interessante que tal como tu partilha o gosto pelas trail . Tal como tu so recentemente descobri que as trail sao a minha perdiçao , embora eu seja mais adepto de motas oldschool (leia-se , velhas Apresentação novo membro 796959 ) . Se gostas de passeios aqui iras encontrar sempre malta disposta a ir rolar , nem que seja so por poucas horas mas sempre com responsabilidade e gosto pela natureza (temos de perservar os trilhos)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação novo membro Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:15 pm

Bem vindo a este cantinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Apresentação novo membro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:00 pm

Bem-vindo Oliveira Apresentação novo membro 12626 Apresentação novo membro 12626

A malta aqui também gosta de sujar as motas Apresentação novo membro 449138


Diverte-te... e quando poderes participa nos eventos do CXTP Apresentação novo membro 294891


ABR Apresentação novo membro 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Morphios
Apresentação novo membro Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:04 pm

Muito Obrigado pelas boas-vindas e sim, espero que um dia me possa juntar aqui à malta para umas curvas! Apresentação novo membro 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação novo membro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:40 pm

Bem-vindo!

De Braga acho que deves ser o único, mas se tiveres a XT por Lisboa, de certeza que arranjas companhia para umas voltinhas... Apresentação novo membro 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Morphios
Apresentação novo membro Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:49 pm

Jarod escreveu:
Bem-vindo!

De Braga acho que deves ser o único, mas se tiveres a XT por Lisboa, de certeza que arranjas companhia para umas voltinhas... Apresentação novo membro 294891

Por acaso não tenho, ela está mesmo no Norte, mas no verão devo levá-la para baixo para umas voltas e dar-lhe a conhecer outras bandas!!! Apresentação novo membro 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Apresentação novo membro Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:53 pm

Fazes bem...

Isso ai por cima é muito bonito ( e muito duro, pelo que tenho visto nos vids do Trail aventura ) mas aqui por baixo também há sitios muito bons para se rolar... Apresentação novo membro 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Morphios
Apresentação novo membro Star310
Morphios


Moto : XT 660R

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:27 pm

Podem crer que há caminhos duros, só para terem noção fica aqui o vídeo:



LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!

Não agora a sério!



Mas estou ancioso por conhecer uns caminhos aí por baixo... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação novo membro Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:21 am

bem vindo,
grande video sim sr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação novo membro   Apresentação novo membro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação novo membro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» crash bars st 750
» Apresentação novo membro
» Apresentação de novo membro
» Apresentação novo membro- Xistão
» novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: