Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha Baby (NOVAS FOTOS)

Ir para baixo 
+9
Fortuna
Alexandre
Pmvpires
frdsilva
lennoxlewis
Edgar
GeNiUs
Marco F.
um_nick_fixe
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tomasi
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Star310
Tomasi


Moto : XT 600 E

A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:00 am

Obrigado...

Pois.... esse escape está mesmo impecável... no sitio certo!! Podes dizer-me onde mandas-te fazer e mais ou menos quanto ficou??? Já agora, o escape apoia nos mesmos sitios dos apoios do de origem?? É que o apoio de origem é precisamente no sitio onde o escape está, mas acima do que o original.

O volante é porreiro. Em principio vou colocar um Renthal, são caros, mas bons!!

Obrigado e boa sorte, já soube que tiveste um azar e que a "babe" sofreu um aparatoso acidente. Felizmente pelo que li já tá tudo a resolver-se... ainda bem!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Star310
DDiniz



A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 5:17 pm

Excelente!

Bem que gostava de colocar a minha assim... tenho de guardar uns €€€ para isso A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 909462

Somos praticamente vizinhos, por isso se um dia te cruzares cmg ñ fiques admirado de um gajo te buzinar e saúdar A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 84716
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Star310
um_nick_fixe



A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:06 pm

Boas Tomasi,

já comprei a moto assim mas o vendedor disse que mandou fazer o escape nos escapes do Areeiro, logo não sei o preço. O escape está preso nos apoios originais o que fez subir o escape foi a curva na ligação com os coletores que fez subir o escape depois foram adaptadas umas abraçadeiras para o fixar na furação original.

DDiniz boas,
és de onde?

A mota já está em casa, em princípio os plásticos ficam prontos na segunda feira A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 12626 A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 12626 A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 12626
Terça já deve rolar em condições
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 17768 A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 43390
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Star310
DDiniz



A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:58 pm

Sou da Vila Nova da Caparica A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo
um_nick_fixe
A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Star310
um_nick_fixe



A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:57 pm

Fixe A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 17768

o mais certo é cruzarmo-nos por aí A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha Baby (NOVAS FOTOS)   A minha Baby (NOVAS FOTOS) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha Baby (NOVAS FOTOS)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da minha XT
» Fotos da minha XT 350
» Fotos da minha ST
» Fotos da minha XT 600 E
» As fotos da minha XJ 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: